Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Tirinhas Fail’s do Orkut 5

Olha pro lado: puts sujo, A Geralda


voolta . vooolta pra sala, que lá vem aGeralda no corredor!,

Corre Negadaaa ! ^^                                                                                                                     _______________________________________________________                                                                                                      _______________________________________________________  


Da Um UP Se Gostou…                                                                                         _____________________________________________________________________  
____________________________________________

nome: Mochila | Função: Servir de travesseiro.

Nome: Borracha | Função: Apagar a mesa quando fica entediado.

Nome: Ultima folha do caderno | Função: Escrever coisas bobas.

Nome: Estojo | Função: Tacar nos outros quando está com raiva.

Nome: Caneta | Função: Sujar nossa mão.

Nome: Lápis de cor | Função: Perdê-los.

Se com vc tbm é assim #REPASSE

__________________________________________________________

ninguém  brinca com uma maldição dessas =p


Se voocê beija melhor repasse  , fui obrigado ook ?
                               

se voocê naum repassar vai ficar com uma maldiçãodobeijoo

obs:tivee qe mandaar poorqe ééh maldição.
____________________________________________________________

EU: Seu nome é roubar ??

ELE: Não pq ??
EU: Pq minha mãe sempre me disse, que roubar é feio !!!

#REPASSE se voce entendeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
________________________________________________
Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:
-”Head Shot” ( tiro na cabeça )
Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:
-“HAHAHAHA FACE BOOK”!
________________________________________________
Atée o próxiimo postt!

O que é digimon?

Digimons são criaturas superevoluídas que, de tão evoluídas, conseguiram escapar dos minigames. Criados inicialmente para serem apenas bichinhos virtuais, evoluíram mentalmente e fisicamente, se tornando super poderosos. Fizeram um grande sucesso no passado, mas hoje ninguém se lembra deles.

Produzidos em laboratório a partir de projetos de tamagotchis, com a finalidade de competir com os Pokémon, os Digimon eram criaturas com tamanhos variados. Alguns eram menores que bactérias, outros maiores que o Empire States.

Os Digimon fugiram de seus vetores tamagóticos e criaram um mundo paralelo ao terráqueo, o “Mundo Digital”. Este mundo estava causando interferências digitais nas televisões do mundo terráqueo, deixando o governo muito preocupado. Para tentar consertar essa situação, um grupo de crianças foi recrutado para domar esses bichinhos agitados e furiosos em seu mundo. Esses moleques foram conhecidos como Crianças Escolhidas a Dedo. Essas crianças tinham apenas 2 objetivos: penetrar o mundo digital, domar osDigimon capturando-os com suas digibolas, ganhar o torneio Digimon e aprender a fazer contas. No final das contas, o “Mundo Digital” perdeu as forças devido às pilhas gastas e os escolhidos salvaram o mundo.

 

Tirinhas Fail’s do Orkut 4

_____________________________________________

_____________________________________________

Novoo Lançamento da ESTRELLA kkk *-*

                                                                ___________________________________________                                                  Rindo do SÃO PAULO !!!

Rindo do Flamengo

__________________________________

Depois diz
que ele não e GAY!
AI COM EU TO BANDIDAAAA
#KKKKKKKKKK
______________________________
________________________________
Que todos os professores faltem ”AMANHÔ…….Amém…

________________________________
Dilma
Diz na TV : 
Um pais RICO é aquele que não tem POBREZA 

Aváaa ée mesmo ? ¬¬’

Entao tá… : Uma pessoa VIVA é aquela que nunca MORREU 
_______________________________

Eu faço parte da VASP (:

Vagabundos Anônimos
S
ustentados
Pelos Pais .

 

 nóes manoo. !

 

______________________________
Google fala que pra ter
um orkut tem que ser
maior de 18. 

           Quem tem menos de 18
                         Repassa aê ?   (: 
  
______________________________
Gostou! Até as próximas Tirinhas Fail’s do Orkut

 

 

 

Faces Fail’s

Todas essas faces que eu vou postar aqui, vocês já devem ter visto por ai na net! Só estou postando mesmo a pedido de muuuuuuuitagente!

AnteriorPróximaAnterior

Ampliar Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anterior

Anterior

Ampliar ImagemAnterior

Anterior

Anterior
Anterior
Anterior
Anterior
Anterior
Anterior
Agora o Mascote do Siteee!:
Ampliar ImagemAnterior
Anterior
Anterior
Anterior
Anterior
Anterior

Quadrinho das Faces!

Ampliar ImagemAnterior
Anterior
Anterior
Iai gostou? Foi tanta, Trollface, Forever’s Alone…. Bjãaaaao até o próximo post!

 

19 Curiosidades sem noçãao

Hey, não tente fazer algumas coisas que estaa aki em casa! (kkkkkkkk quem seria idiota de fazer isso?)

1. Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
– (Não parece valer a pena.)

2. Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
– (Agora sim!)

3. O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
– (Uau!)

4. O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
– (Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

5. Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
– (Ainda não consegui esquecer o porco)

6. Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. 
– (Não tente isso em casa; talvez no trabalho!) 

7. O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça. 
– (?Querida, cheguei! O que é is…..?) 

8. A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol. 
– (Trinta minutos…que porco sortudo! Dá pra imaginar?) 

9. O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas. 
– (O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio?) 

10. Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia. 
– (Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida…qualidade é melhor que quantidade!) 

11. As borboletas sentem o gosto com os pés. 
– (Isso eu sempre quis saber) 

12. O músculo mais forte do corpo é a língua. 
– (Hmmmmmm…) 

13. Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. 
– (E se a pessoa for ambidestra?) 

14. Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. 
– (E é melhor que seja assim!) 

15. A urina dos gatos brilha quando exposta a luz negra. 
– (E alguém foi pago para descobrir isso?!) 

16. O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro. 
– (Conheço gente assim) 

17. Estrelas-do-mar não têm cérebros. 
– (Conheço gente assim também) 

18. Ursos polares são canhotos. 
– (Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais) 

19. Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. 
– (E aquele porco???)

Desculpas para não ir trabalhar!

Desculpas para não ir trabalhar

Oque é isso?

Sem Noção

Gostou? Não saia dai pq ta viindo maiiiiiiiix!

Tirinhas Fail’s do Orkut 3

dizem q estão dançando né…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________________

Minha mãe não entende a graça de ficar no computador porque toda vez
que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho. kkkkkkk’

________________________________________________________

______________________________________________________

Você é emo?
– Não, porque?
– Porque você tem franja.
– E daí, você tem cara de viado e nem por isso perguntei se você é atleticano.    __________________________________________________              

eei
amanha é o dia internacional dos ficantes              
______________________________________
                         
Erro fatal : o.o 
_________________________________________________________
Da licença Q o jogador do Corintihans vai passsar

_______________________________________________________

Mãe: vc só fica na frente desse computador!

Eu: Lógico se eu fica atrás eu nao vejo nada né mãe…

______________________________________________________________

Nuvem de tags