Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Tirinhas Fail’s do Orkut 7

Quem torce pro Corinthians ???

_______
_________
Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho.

Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.
Alguem concorda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto repasse
______

á (: quem taa com calor #repasse –‘

fa.gif (11795 bytes)

__________–

Quem viu Rasputia ontem ??

Eu vi entao ta tudo numa boa !
____________–
quando a net cai !

quando a net volta

quando chego lá meu irmão no pc!

minha reação !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_____________
O orkut fala ” que feio servidor você não pode fazer isso ”
Facebook quer saber o que eu estou pensando.
Twitter quer saber o que eu estou fazendo.
To quase achando que foi a minha mãe que criou esses negócios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘
   
___________
Parabéns Orkut Vc Consseguiu Ficar Pior Do Que Era . Quem Concorda REPASSE #
______________
Recados Para Orkut
___________
Osama Bin Laden explodiu metade do mundo e esqueçeu da minha escola!!

FILHO DA PUTA
:

___________

Bjãaaaaaaao!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

