Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Piadas Fail do Twitter

Eu não falo “eu te amo” pra qualquer pessoa. Então se eu falar pra você, dê valor, porra.

“vc ta surdo” que???” “vc ta surdo” “que????” “vc ta surdo” “que????” “vai se fuder” “vai vc otário”

O que me condena: ( ) Meu Passado (✔) Meu histórico do MSN

vc estuda?” “sim” “ta em que ano?” “2011”

Ironia mesmo é você estar na escola e te mandarem pro inferno.

“mãe tô namorando” “filho guarda suas piadas pra postar no Twitter”.

Alguns namoram. Outros têm ficantes. Eu tenho meu twitter

Matemática, entenda, eu não sou psicologo pra ficar resolvendo seus problemas.

” tem hora que me da vontade de sumir ” ” eu tbm ” ” tbm tem horas que da vontade de vc sumir? ” ” não, eu tbm queria que vc sumisse.

By: Lennah Santos & Myle Santos ;D

Deixe um comentário

Nuvem de tags

