Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Tirinhas Fail’s do Orkut 6

OBS: Desculpa ai gente por não ter postado esses últimos 3 dias…. É porq eu tava muiiiiiiiiiiiiiiiito ocupado com as coisas lá da escola..

EU SEI QUE VC É FLAMENGUISTA… E GOSTA DO JUSTIN BIBA….
ENTAO:

    

JUSTIN BIBA: UUUUUUU
justin-bieber-o32
PS: Eu sô famenguista e odeio Justin BiBa.
__________________
Facebook x Orkut

   1008       993

 

________________

RubroNegro Tricolor

      

      1300      1193

 

________________
Campanha do frio, Você me esquenta?
1- Opa é pra já
2- Claro, e ainda do uns
pega (6′
3- Quem sabe?! RS’
4- Não
5- Morre de Frio kkkkk,
6- Claro Amigah
________________
Minha reação pqe tirei 1,0  na prova 

_________________
________________
________________________
_________________________
ESSE CARA DEVIA GANHAR UM PREMIO

NOME DO PREMIO:

– MELHOR DO MELHOR DO MUNDO EM APARECER NO ORKUT

DEPOIS Q CRIARAM OS SCRAPS COM IMAGENS, ESSE CARA FICOU MAIS FAMOSO Q NA SERIE SOBRENATURAL…

-> QUEM ACHA ISSO REPASSA AI <–
____________________________

Curiosidade é foda!

                                                    

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

_______________________
3 palavras, 13 letras e 1 Sentimento

     
          Amanhã tem aula 😥 Puts!!!
___________________
__________
Aff , enjoei de mim ¬¬’
______________

Meus filhos vão ser assim

https://i1.wp.com/sp8.fotolog.com/photo/24/47/14/bnegot/1257972699380_f.jpg
Eles vão escutar Rock’ \õ/

_____________________________

olha e evoluçao das biba

___________________________-


________________
Quando chego da escola

( )Vou descansar, é claro

(X) Vooooooltei amor da minha vida !

KKKKKKKKKKKKKKKK
______________________

CRUZEIRO  Campeão do Brasileirão de 2011, qual é o nome do filme?


– À espera de um milagre!

_________________
Tchaaaaaaaaau até o próximo post!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

