Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Tirinhas Fail’s do Orkut 3

dizem q estão dançando né…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________________

Minha mãe não entende a graça de ficar no computador porque toda vez
que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho. kkkkkkk’

________________________________________________________

______________________________________________________

Você é emo?
– Não, porque?
– Porque você tem franja.
– E daí, você tem cara de viado e nem por isso perguntei se você é atleticano.    __________________________________________________              

eei
amanha é o dia internacional dos ficantes              
______________________________________
                         
Erro fatal : o.o 
_________________________________________________________
Da licença Q o jogador do Corintihans vai passsar

_______________________________________________________

Mãe: vc só fica na frente desse computador!

Eu: Lógico se eu fica atrás eu nao vejo nada né mãe…

______________________________________________________________

Deixe um comentário

Nuvem de tags

