Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Piadas de Joãozinho

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho…. Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

___________________________________________________________________

A professora pergunta ao Joãozinho:
– Quantos ovos uma galinha põe por dia?
– Não sei, fessora. E com ironia ela diz:
– Te peguei. Ele também faz uma pergunta:
– Fessora, quantas tetas tem uma porca? – Não sei.
– Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

__________________________________________________________________

Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã.
Ao assistir ele brincar com o seu próprio ‘brinquedinho’, ela reclama:
– Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
– Nada disso! – responde ele, decidido.
– Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também…

_________________________________________________________________________________-

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
– Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
Todo mundo continuou sentado.
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
– Quer dizer que você se julga burro?
– Perguntou o professor,indignado.
– Bem, para dizer a verdade, não!
Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

__________________________________________________________________________

Joãozinho chegou na escola rindo muito,
mas rindo de se mijar… a professora então perguntou: *
O que foi Joãozinho, qual o problema?
Porque você está rindo tanto? *
Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada.
* O que foi? Eu vi um gato comendo um rato.
E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato?
* De camisinha, Não!

______________________________________________________________________________________

( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: – AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: – GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: – Ah, é?… Ah, é?… Pode deixar que eu pergunto… Deixa comigo… O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! – Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar

________________________________________________________________________________________________

O professor de Matemática levanta uma folha de papel
em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
* Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
* Quatro quartos, professor!
* E se eu dividir em oito pedaços?
* Oito oitavos, professor!
* E se eu dividir em cem pedaços?
* Papel picado, professor!

_________________________________________________________________________________________________

Na escola, a professora falava dos animais:
* Para que serve a ovelha, Marcinha?
* Pra nos dar a lã, fessora…
* E para que serve a galinha, Marquinho?
* Pra nos dar os ovos…
* E para que serve a vaca, Joãozinho?
* Pra nos passar o dever de casa…

____________________________________________________________________________________________

O Joãozinho vai até a farmácia e pede ao farmacêutico um supositório.
O farmacêutico embrulha e entrega para o
Joãozinho que vai saindo da farmácia sem pagar a conta.
Então o farmacêutico grita: – É para por na conta da sua mãe ?
E o Joãozinho responde prontamente:
– Não, é para por no c*ú do pai mesmo.

__________________________________________________________________________________________________

Deixe um comentário

Nuvem de tags

