Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

#Fatos

Fatos:

A janelinha do MSN pode piscar a vontade, mas
se minha mãe estiver olhando eu NÃO ABRO, kkkkk’!

see vse tbm
éer assim… 

  1. “Quando um professor pede pra um aluno sentar corretamente, todos os outros se ajeitam na cadeira também.”
  2. “Sempre acho que fui bem na prova… Até recebê-la.”
  3. Quem nunca passou a resposta errada em uma prova de propósito,não sabe o que é se sentir um verdadeiro vilão!
  4. :E :S :C :O :L :A = É tão ruim que não tem nenhuma carinha feliz.
  5. Bom, se nada der certo na minha vida, eu viro professor de Filosofia e fico falando nada com nada..
  6. “190, qual é sua emergência?” “Amanhã tem aula”
  7. Quem nunca chupou uma bala, pegou a embalagem, colocou algo dentro e deu pra um colega não sabe como é iludir alguém .
  8. Conjugue o verbo colar: Eu colo Tu colas Nós PASSAMOS DE ANO.
  9. Quem nunca fez sozinho um trabalho que era para ser feito em dupla,não sabe o que é ser um forever alone!
  10. Eu quando não sei uma resposta apelo pro o Cálculo Otimizado Logistístico e Alternativo, mais conhecido como C.O.L.A.
  11. Eu não sei o que dá mais azar,o olhar malígno dos professores ou o BOA SORTE no fim da prova .
  12. Aquele momento de desespero quando seu amigo fala que sua mãe está no colégio. Passa um filme na sua cabeça…
  13. ~estou de fone no pátio~ “Deixa eu escutar.. Nossa que música velha” – “Desculpa aí amg, não sabia que tinha data de validade pra musica”
  14. Sempre que o professor demora 5 min pra chegar na sala eu já fico com esperanças de não ter aula!
  15. SêéèmpríH têéin úùm amígúûH qíìh ískréèvi assíìm !
  16. O incrível é que , eu decoro músicas, propagandas, falas de filmes, mas nunca decoro a matéria da prova .
  17. “Enquanto todo mundo não calar a boca não vou dar aula.” VAMOS LÁ GALERA TODO MUNDO GRITANDO COM GOSTO!!!!
  18. 1º semana de aula você adora ir pra escola caderno novo, tudo novinho…. 2º semana de aula: NÃO AGUENTO MAAAAIS ESSA ESCOLA, QUERO FÉRIAS!
  19. 94% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 15% são péssimos! #FatosDeEscola
  20. Minhas roupas são todas de marcas… de ketchup, de graxa, de pasta de dente…
  21. Triste é você vê o pessoal mais feio da sua escola namorando e você não pega nem vento na cara.
  22. Eu tenho vontade de sair quando o professor(a) fala: “se não está afim de prestar a atenção na aula, pode sair da sala”. 
  23. Fato : A internet é a unica que cai e ninguém ri .
  24. Matemática pra mim é 1+1 = 2 o resto é tudo viadagem!
  25. Quem nunca festejou quando faltou luz na escola, não sabe o que é participar de um campeonato de gritos.
  26. Quando você está nos seus piores dias de stress sempre tem um engraçadinho que vem tirar uma com a sua cara!
  27. Eu NÃO AGUENTO ficar a aula toda sentado com a bunda na cadeira, mas aguento ficar até 8 horas sentado na frente do computador.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

