Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

  • 9 de julho – Dia Panamericano de Confraternização entre Comédias.
  • 9 de julho – Dia em que osargentinos descobriram quePelé jogava muito mais que Maradona.

Imagem da vez

Oops

Exemplo de solidariedade!!!!! FUUUUUUUUU¹

 

O que é Galvão Bueno?

Galvona Buena!?

Galvões Buenos (Galvonis gritans buenus buenus) são mamíferos que fazem parte dos espécimes dos grupos Gritans, que são notórios pela capacidade sonorrrrrrrrrrrrrrrrrra de gritar e assustar suas vítimas. Devido a sua aparência e hábitos sócio-psico-sociais, Galvão mostra-se descendente direto da raça Vogon. Aliás, o sobrenome “Bueno” em Eslavo antigo, vem de “Vueno” ou “Voengo”, derivado de “Vongonis” ou “Lamavogonnis”, uma corruptela de “Vogon”. Isso não prova nada, mas é interessante.

Desde sua infância silvícola, Galvão já demonstrava grande interesse pela oratória e pela narração em geral. Passava dias a narrar ininterruptamente para incrédulos macacos os hábitos dos animais a seu redor, o que o levou precocemente ao posto de locutor oficial das Olimpíadas Indígenas. Foi sua primeira cobertura esportiva.

GALVÃO VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tendo sido subitamente raptado por adestradores ainda na tenra infância, Galvão foi forçado a trabalhar como escravo no famoso Circo do Palhaço Carequinha, onde durante anos dormiu numa gaiola infestada de papagaios e maritacas, o que agravou ainda mais a crônica hipertrofia de sua língua e aguçou ainda mais seu agitado temperamento.

Amor de Galvão

Galvão mostrando seu amor pela torcida.

O sucesso no circo aproxima Galvão da sedutora Mulher Barbada, com quem se une em seu primeiro matrimônio. Da união resultam os filhosCacá Bueno e Popó Bueno, cujos nomes foram inspirados em cachorros adestrados no circo.

Depois de um sério desentendimento com sua esposa, Galvão resolve largar tudo, fugir do circo e correr atrás de seu grande sonho, o de ser um grande comunicador da mídia brasileira.

A ciência do Galvão

A atuação de Galvão não ficou restrita a locução do que ocorria dentro das quatro linhas do gramado, se expandiu para as linhas que delimitam o próprio universo. Galvão Bueno tem um papel forte na Física Contemporânea, diversas vezes foi comparado a Einstein e Newton.

Aisten ensinando Galvão a falar español!?

No meio da física, tornou-se célebre ao elaborar o Postulado do Elástico Não-Permitido, que, através de uma complexa equação (que não resulta em nada), define-se a distancia máxima adquirida pela bola ao fazer uma curva no ar, sem sair pela linha de fundo do campo.

No campo da medicina, foi estudado por diversos cientistas, que detectaram que o galvannus nonbuennus é um perigoso agente infeccioso que afeta muitos esportistas. A contaminação ocorre quando o esportista está disputando algum campeonato de relevo, narrado por Galvão. Pesquisas também apontam que esportistas com predisposição a amarelar estão mais suscetíveis a contrair a infecção, que ficou conhecida como rubensite aguda, sendo que muitas infecções em sucessão podem ainda desencadear uma mutação genética permanente, criando uma condição crônica incurável denominada Síndrome de Rubens.

O inicio

Filma "nóis" Galvão!

Estabelecido no sertão brasileiro, Galvão Bueno conseguiu repentina fama como organizador, apresentador e narrador de corridas de jegue, Logo apois virou narrador de Futebol amador da 4° divisão de Uberaba( pior momento em sua vida). Descoberto pelo caçador de talentos Márcio Canuto, Galvão foi levado à Rede Globo para tentar uma vaga no time de locutores esportivos da emissora. Reprovado no primeiro teste devido ao excesso de sustentação vocal da letra “R”, Galvão acabou sendo acomodado como quebra-galho no programa Xou da Xuxa. Era iniciada sua escalada para o sucesso.

Galvão e seu time do coração!

Com a rainha dos baixinhos, Galvão obteve grande destaque desempenhando múltiplas funções como dublador e manipulador do boneco Moderninho, como criador de diversas coreografias para as Paquitas ou mesmo como intérprete do inesquecível personagem Dengue.

Após ser estuprado várias vezes por Marlene Mattos (curiosamente proveniente da mesma tribo no Xingu), Galvão apaixonou-se pelo grelo descomunal da diretora e despertou ciúmes e a ira da Rainha dos Baixinhos, que acabou por dispensá-lo. Anos mais tarde, as rusgas do relacionamento ocasionariam também a demissão de Marlene.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: