Super WebShow. Clone diferente de iCarly. O melhor WebShow da Web. Confira. De 15 em 15 dias. Só aqui!

Noticia Horrorosa!

Como Tudo Começou?

Bom, vocês já sabem que Thais que antes estava brigada com Heva agora esta brigado com migo (Tatalo). Ela brigou com migo porque eu postei uma coisa que ninguém leu pois na hora que eu postei, ela mandou apagar, e ficou me chingando no MSN (éeh eu não encondo nada dos meus leitores.. Te amo gente ^.^). Depois me bloqueou e ficou de mau com migo! Eu estava tentando ser seu amigos de novo mas ela, com um raiva que só Deus.

Luaan Santana

Esse rapaz que originou toda essa reviravolta no site!

 

Ponto Crítico

Hoje na escola, eu enviei um bilhetinho para ela falando sobre uma coisa dela… Ela me respondeu com xingamentos, ofensas contra minha pessoa… Meu colega pegou e leu o bilhetinho e respondeu como se fosse eu, xingando ela também, ela respondeu novamente com tanta coisa de baixo nível ele, começou a rir e disse que ia colocar no Orkut dele. Ela como não é besta, mandou eu não deixar ele colocar no Orkut dele, pois se ele colocar ela disse que Looi, vai me bloquear no MSN. Eu por minha vez não posso fazer nada, pois eu não estou com o papelzinho e não sei a senha do Orkut dele.

Ironia!

Bom, se irritou e disse que ia tirar eu do site. Eu por minha vez não vou sair mesmo! Eu sou pode-se-dizer o co-proprietário do site. Looi e Thais tiveram a ideia do site e eu que tive de cria-lo. Eu que faço todos os videos. Eu que posto. Eu que modifiquei o layout. Eu que divulgo. Sem mim esse site é uma porcaria! Só estou falando uma coisa!: Se eu sair desse site, ele acaba. E vai ser hackeado por mim! Estou avisando!

Recado para Thais

Tata, eu quero ser seu amigo mas você esta dificultando muito as coisas! Se você não foi minha amiga, será minha inimiga! Eu postei uma coisa em menos de 5 min. Já tirei e você fica de mau com migo por isso. E ainda eu postei falando mau de Luan Santana. Se fosse de você tudo bem. O cara nem te conhece! Thais minha querida: CRESÇA! OK? CRESÇA! VOCÊ PARECE AQUELAS CRIANCINHAS DO MATERNAL QUANDO ESTÃO COM RAIVA POR NADA. Recado esta dado. Se você quiser ser minha amiga, eu estou de braços aberto aqui. Caso contrário: FODA-SE!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

